terça-feira, abril 13, 2004

.chimarrão
.queimei a língua
.eu e minha mania tosca de ficar lembrando o passado; o que passou passou, preciso aprender isso, porque por mais que eu não ligue mais, por mais que pessoas sejam apenas lembranças na minha mamória, ou nem isso; às vezes incomoda.
nah, não incomoda tanto quanto a presença sempre constante do meu pretê-jason, não babe; você não chega aos pés dele, nem nunca vai chegar, você não ocupa no meu coração e na minha mente nem 0,00000001% do espaço que ele ocupa.
assim, sendo muito sincera, você não é nada, não vou dizer que não foi, porque foi sim; e você sabe disso. um dia você significou muito prá mim, eu confiei em você, mas na vida a gente leva vários tombos, e aprende com eles.
tombão.
mas tudo bem, porque eu levantei faz muito tempo, e já andei muito desde então.
só que lembrei de ti nesse momento, lendo um livro que ganhei de você, vendo fotos; essas coisas.
acontece...
.ouvindo: the coral - in the forest