domingo, abril 18, 2004

Fala sério.
Eu ando na rua e me desespero!
Ontem fui pra Benedito Calixto, dar uma voltinha, fazer nada e tal.
Vejam só. O que são essas crianças de 12 anos que ficam posando de panque na rua?
KISS MY ASS.
Punk era o Jim Morisson, punk era o Sid Vicious, punk é o Iggy Pop, essa criançada nem sabe o que é isso.
Filhinho de papai que compra roupinha em butique, tem celularzinho de última geração, tevê, dvd, e o caraleo no quarto, assiste mtv e é punk?
Ser punk é muito mais do que ficar uma semana sem tomar banho filhinho.
Não vem me dizer que tu quer revolucionar o mundo; vai merda nenhuma.
Vai alí ó, procurar alguma coisa nova prá fazer, ser punk já foi; nos anos 70 sabe?
Pô, essa semana li no flog do meu irmão uma menina dizendo que queria um cinto de "rockero" que "tá todo mundo usando".
Pausa, respirar fundo, e contar até 2837437839292.
Nessas horas eu queria ter uma marreta prá atacar bem forte na cabeça dessas pessoas até ver o rosto desse ser desconfigurado.
Nessas horas eu tenho vontade de tomar veneno de rato, morrer e desistir de fazer moda.
Nessas horas eu tenho vontade de chorar, CHORAR.
É nessas horas que eu odeio a moda, e o fato dela ser às vezes tão fútil.
Argh, me dói tanto ver essas coisas...
Juro, parece que me enfiaram uma faca no coração.
Dor.
O que me irrita não é a roupa, até porque moda é isso: é dar asas às pessoas, é sonho, diversão, fantasia; o que me irrita é a atitude entendem? Esse povo realmente acredita que o movimento punk, hard core ou sei lá o que é aqui e agora!
Onde eles querem chegar com isso?
.ouvindo: the doors - love street