quinta-feira, setembro 23, 2004

.minha geração tem falhas de caráter contínuo

Estou cansada; aliás faz um bom tempo que eu me sinto assim, sem ânimo prá fazer minhas coisas; sem ânimo prá acordar de manhã, prá ir trabalhar...
Estava conversando no telefone outro dia, e comecei a pensar na minha vida; não tenho um namorado nem um alguém prá pensar o dia todo e suspirar a cada 5 minutos; odeio meu emprego mais do que tudo na minha vida; sou uma obesa mórbida.
Tcharam!
Minha vida é medíocre, só isso.
Mas ao mesmo tempo (e peloamordedeus pessoas, não levem o que vem a seguir tão a sério assim); hoje voltando prá casa, esperando o metrô pensei: "é só dar um pulinho à frente quando o metrô estiver chegando, que todo esse sofrimento acaba; hum, melhor não, tenho que chegar em casa e fazer muita coisa ainda"
Sim, eu sofro de humor negro.
.ouvindo: wonkavision - o plano mudou