domingo, dezembro 12, 2004

.gostoso conversar com amigos que te conhecem há anos, e gostoso perceber que eles te conhecem realmente e te entendem

fernandinha eu conheço desde que comecei a virar "gente"; sempre nervosa, sempre muito descontrolada, sempre criando mil problemas prá solucionar as coisas mais fáceis da vida.
adoro-a.
uma irmã.

porque ontem depois de um tempinho nos encontramos no all black, eu, fernandinha, amanda e beakman as usual.

guiness, comidinhas, cigarrinhos, blá blá blá; gostoso mesmo saber que essas pessoas te conhecem realmente como você é.
sabem tudo de você, sabem porque você é assim e não assado...
e ontem conversando eu percebi que a fernanda é uma das minhas amigas com quem eu mais me pareço; ou que mais me entende.
porque ela ao invés de ficar chocada ou horrorizada com meu piercing novo disse que "cada piercing da kika tem uma historinha".

é foda isso.
foda perceber que as pessoas te conhecem realmente e que não dá mais prá você esconder a sua felicidade e/ou tristeza.
foda perceber que eu já conheço a fernanda há pelo menos uns 9 anos.
isso é coisa de gente velha.
estou ficando velha...

e desde ontem minha cabeça não para de pensar em ene coisas.
mas tá.
respirar fundo e seguir o rumo das coisas.
cortei meu cabelo, coloquei um piercing, bebi, falei merda...
e no final das contas eu me senti bem melhor

e eu preciso parar de ser assim doente.
porque algumas coisas me consomem a tal ponto do meu dia acabar por causa de um comentáriozinho bobo ou infeliz...

e eu não sei mais se eu aguento algumas outras coisas.
mas depois eu disserto sobre isso.
só prá lembrar que ninguém é maior, menor, superior ou inferior do que ninguém.
bode...

.ouvindo: badly drawn boy - a minor incident
"There's nothing i could say to make you try and feel ok
And nothing you could do to stop me feeling the way i do"