quarta-feira, fevereiro 09, 2005

everybody´s happy nowadays diz: e a isa?
Hugo diz: esta bem, hj começa as aulas dela
.everybody´s happy nowadays diz: OWN, que fofa
Hugo diz: fofa é.... muito dinheiro, no sabado eu tenho que ir comprar material escolar dela
.everybody´s happy nowadays diz: hehehehe, material escolar fode com a vida; minha mãe comprava qdo eu era pequena. vai a maior grana
Hugo diz: nem me fala, no sabado eu vou pra 25 ver se é mais barato
.everybody´s happy nowadays diz: ah sim deve ser
Hugo diz: entao, vou tah la, quer ir? só vai eu e a natalia
.everybody´s happy nowadays diz: nao obrigada; eu pago pra nao ir na 25 de março, muito cheio
Hugo diz:
nem me fala estou fudido
.everybody´s happy nowadays diz: hahahahahaha
Hugo diz: vc nao quer ir no meu lugar?
.everybody´s happy nowadays diz: não
.everybody´s happy nowadays diz: hahahahhahahaahhahahahaha
.everybody´s happy nowadays diz: boa sorte, vai com deus, compre coisas fofas pra isa; das meninas superpoderosas e tal
Hugo diz:
agora ela quer bolsa e lancheira da barbie
Hugo diz: ninguém merece isso
.everybody´s happy nowadays diz: OWN. eu tbem quero
.everybody´s happy nowadays diz: barbie
Hugo diz: entao vamos fazer assim, vc vai com a natalia e eu fico na sua casa dormindo e eu compro uma lancheira da barbie pra vc tb
.everybody´s happy nowadays diz: hahahahhahahahaha
.everybody´s happy nowadays diz: boa, boa.
.everybody´s happy nowadays diz: nao
.everybody´s happy nowadays diz: vc vai com a natalia e lembra que eu sou sua prima querida que vc ama e me dá uma lancheira da barbie tbem
Hugo diz: vou pensar no seu caso, mas pra que vcquer uma lancheira?
.everybody´s happy nowadays diz: pra nada hahahhaahahaha
.everybody´s happy nowadays diz: eu já tenho uma lancheira das meninas superpoderosas que eu uso de bolsa
.everybody´s happy nowadays diz: já viu?
Hugo diz: entao vai cagar