segunda-feira, janeiro 10, 2005

porque eu sou insegura, e imbecil;
é.
me dá raiva de ser eu mesma as vezes, quase sempre.
milhões de sentimentos de saudades aqui dentro.
é terrível, e eu choro sempre, porque quando você vai embora parece que fica faltando uma parte de mim; e eu nãoestou falando de um dedo mindinho, estou falando de uma mão inteira, uma perna, meu coração...
e eu espero, e torço, e acredito, e peço que você seja a pessoa com quem eu vou passar o resto dos meus dias.
Eu sei que eu deveria guardar um pouquinho dessas coisas só prá mim as vezes, que eu deveria ficar quieta porque eu posso te assutar mas eu não consigo, eu sou assim, eu falo tudo sempre.
maldição de não conseguir me conter e não conseguir manter a boca fechada.
mas enfim.
como eu sempre digo e penso: melhor se arrepender das coisas que eu fiz do que das coisas que eu não fiz.
e até agora eu não estou me arrependendo de nada.
.ouvindo: a perfect circle - three libras

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu também acho que assusto as pessoas, e também acho que deveia falar menos...e isso me deixa confusa.
ju
|www.acasadepapel.blogger.com.br|

11:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Aki é a Larissa (da ETE). Deixa eu falar uma coisa para vcs 2 juntas: eu tb costumava a assustar os outros, inclusive nos meus relacionamentos de amizade! Mas isso só me rendeu ótimos amigos e um GRAAAAANDE AMOR, que por sinal pode até ter se assustado um pokinho, mas na verdade tava tão carente quanto eu e precisava ouvir todas estas coisas que eu digo ou faço por impulso. Sintam orgulho por ser assim, são poucas as pessoas tão sinceras... Bjos

2:42 PM  

Postar um comentário

<< Home