sexta-feira, dezembro 31, 2004

Todo ano eu tenho que fazer isso; porque senão não fico em paz comigo mesma.
Tenho que avaliar o que se passou prá pelo menos tentar melhorar no ano seguinte. Aí sento na frente do computador prá reler meu blogue, dar risada, chorar ou apenas dizer prá eu mesma: erika, minha cara, você não muda nunca...

E no dia primeiro de janeiro de dois mil e quatro eu disse que esse sertia meu ano, será?
2004 foi um ano bom prá mim, me formei, comecei a trabalhar num lugar legal, onde estou adorando trabalhar muito e aprendendo mil coisas.
Provavelmente eu não cumpri com nenhum dos 2398493842 itens da minha listinha de resoluções do ano passado, e provavelmente farei alguma outra nos próximos minutos que também não vai ser cumprida, mas tudo bem.
Fato é que essa listinha fica aqui sempre, e ao decorrer dos 365 dias eu acabo esquecendo de tudo...
vamos vez se dessa vez a gente imprime e plastifica prá carregar na carteira, hehe.

E eu passei o ano inteiro tentando-não-tentando emagrecer; e tentando-não tentando parar de fumar; e tentando-não-tentando arrumar um namorado.
Pelo menos um namorado eu arrumei.
E é lindo, e fofo, e eu adoro ele; muito, muito, muito.
E sinto saudades...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc me daria a honra de colocar uma porta pra sua casa na minha casa?[traduzindo: posso linkar vc no meu blog?]
Ju

5:51 PM  

Postar um comentário

<< Home