segunda-feira, maio 02, 2005

.pensando na vida

na verdade eu sou muito chata.
porque quero tudo agora.
fala sério; é chato ficar esperando as coisas acontecerem, por mim era tudo agora e pronto.
me dá nervoso esperar.
angústia.
mas tudo bem, porque se as coisas acontecessem assim, depressa; não ia dar tempo prá eu aproveitar nada mesmo.
ainda mais porque eu sou lerda.
e no fundo eu acho que as coisas devem ser bem vividas. cada segundo.
ou não.
queria mesmo é ter uns peitos maiores. mas liga não que daqui a pouco a vontade passa.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"me dá nervos esperar" é, na verdade, o meu sobrenome.
=/

a ju

www.acasadepapel.blogger.com.br

8:22 PM  
Blogger Harlekeen said...

Na verdade vc eh muito legal , pq vai me ajudar com akele meu pedido , neh ????????

bjos

11:47 AM  

Postar um comentário

<< Home