sábado, maio 28, 2005

engraçado.
porque eu sempre fui de achar que sabe de tudo.
ou pelo menos acham que eu acho que eu sei de tudo.
(minha mãe por exemplo)
...
enfim.
sei que hoje faço coisas que eu um dia odiei que fizessem comigo.
e eu tento me controlar.
mas não dá.
eu sou impulsiva na maioria das vezes, faço as coisas sem pensar nas consequências;
hoje eu faço coisas ridículas que eu nunca achei que fosse capaz de fazer.
hoje eu me sinto frágil.
me sinto insegura...
não sei.
não sei mais de nada.
minha cabeça tá assim cheia de coisiquinhas que eu não queria que estivessem aqui dentro.
mas tudo bem.
vai passar; essas coisiquinhas vão sumir, ou não.
mulher tem essa coisa de sexto sentido; e não adianta falar que não, porque tem sim;
e eu bem confio no meu.
só não sei ainda o que fazer.
só quero me lembrar bem isso que eu estou sentindo agora; prá aprender a seguir minha intuição sempre.
só.
sai com a amanda hoje, passear naquele inferno da benedito calixto, odeio toda aquela muvuca de gente que sempre tem lá; mas no final das contas é bom ver pessoas diferentes, bom ouvir aquela barulheira, e ver coisas bonitas que eu sempre morro de vontade de comprar.
tirei fotos e elas ficaram todas sem foco como sempre.
depois passamos no shopping prá ir no cinema, mas acabamos nem indo, entrei na zara como sempre, comprei uma vaca nova, coisinhas de cabelo e só.
entrei na tok stok e fiquei morrendo de vontades de morar sozinha...
ah.
sei lá.
isso é triste;
porque vai demorar, e eu odeio essa coisa de esperar.
sempre odiei.
gosto das coisas agora.
na hora que eu quero que elas sejam,
mimada, eu sei.
mas nenhum ser humano é perfeito; eu também tenho defeitos.
.ouvindo: rufus waineright - the one you love