sexta-feira, junho 10, 2005

.cansada

muito trabalho pra esse corpo véio.
hoje pela primeira vez desde que estou trabalhando na sparrow tive vontade que o dia passasse logo prá eu poder chegar em casa, deitar e dormir; e dormir, e continuar dormindo.
muita coisa acontecendo, e as coisas parecem brotar na minha frente a cada minuto que passa.
sei que eu tenho que comprar um livro de ata (é assim que chama?) prá eu usar de agenda e anotar tudo o que eu não posso esquecer.
sei que minha mesa está uma bagunça; sei que eu não me sinto eficiente o suficiente prá conseguir resolver todos os problemas que surgem.
sei que fico mal com isso.
e bem mal.
porque eu gosto do que eu faço, adoro o lugar onde eu trabalho, adoro as pessoas à minha volta e principalmente minha chefe, que é querida; e é como se fosse uma mãe.
enfim.
sei que eu quero que meu final de semana dure prá sempre.
comer dormir e não fazer mais nada.
quero ficar loira, e depois ruiva, e ser mais magrinha, e ter peitos maiores e pernas mais compridas.
eu acho que é tpm.
porque tenho espinhas de novo. e ontem eu chorei assistindo "esquadrão da moda" (eu odeio essa tradução tosca, mas tudo bem).
eu bem que queria gastar dinheiro hoje, mas estava tão cansada que desisti e vim prá casa.
preciso arrumar minhas malas, que amanhã cedo eu vou prá campinas.
;)