domingo, maio 29, 2005

porque eu sou insuportável
e chata, e chata e muito chata.
e chata demais.
mas foda-se.
porque eu não sei passar por cima das coisas.
e eu bem que queria ser assim. porque aí eu ia ficar um pouquinho brava, ia doer, mas logo eu esqueceria e pronto, acabou.
mas não dá;
meu final de semana foi péssimo, minha cabeça ficou cheia de merda o tempo todo e meu estômago dói.
e eu nem sei se eu tenho razão. eu acho que não.
e também não sei se você tem razão, também acho que não.
mas eu continuo brava.
tão brava que se você estivesse aqui agora a minha vontade era de te bater com toda a minha força;
e chorar.
sim; porque ainda estou triste,
e muito triste.
eu guardo mágoa.
só não quero ter toda aquela discussão e todo aquele mal humor de novo.
mas não passa...
vai passar, mas demora um pouquinho.
ou não;
mas finge que você não tá nem ai.
e nem está mesmo.
.badly drawn boy - a minor incident

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é foda...

a ju

7:53 PM  

Postar um comentário

<< Home