quarta-feira, dezembro 23, 2009

faz tanto tempo que eu não escrevo aqui...
tanto tempo que deixei isso de lado.
mas enfim.
esses dias tenho sentido necessidade de escrever.
ah, sabe meu amigo do último post?
faz 60 dias que ele está limpo, sem usar nenhum tipo de droga, e prá mim, foi a notícia que fez esse ano de merda valer a pena. chorei quando eu soube. essas coisas fazem a gente acreditar mais no ser humano, e na vida, estou muito feliz com isso.

estou solteira depois de 4 anos namorando.
é estranho as vezes, mas tudo bem.
pensando no lado racional dessa vez, estou bem.
é a escolha que eu deveria ter feito há algum tempo já,
melhor parar por aqui do que machucar as pessoas com quem você se importa e ama mais tarde.
eu estou levando a vida, trabalhando como nunca, mesmo de férias...
casada, e querendo muito que ninguém mais do trabalho me ligue, prá eu poder descansar de verdade, e poder curtir minhas mini-férias.

resoluções prá 2010?
nenhuma.
só espero que seja um ano bom prá mim, prá você e prá todo mundo.