terça-feira, julho 30, 2002

Eu amo ter tpm, amo ficar de tpm. Ganho várias espinhas, choro vendo propaganda de pasta de dente na tv, dor de cabeça (aaah eu tenho dor de cabeça sempre mesmo...), humor péssimo e é a vida.
Eu sou mulher, eu tenho tpm, e eu não vou me matar de qualquer maneira.
Cláu me mandou um imeio hoje, weird. Ela nunca lê imeio em Prudente, ela tem aversão a computadores...
Enfim, foi bom, porque eu fiquei happy.
Minha mãe me acordou às 10:30 da manhã; Jesuuuuuuuuus. Eu AINDA estou de férias, será que não posso dormir até taaarde na minha ÚLTIMA semana de férias???? Que droga. Enfim, muita falta do que fazer, acordei, tomei banho, limpei a lavanderia, tomei café da manhã...
Até lavei louça. Enfim, meu dia está sendo cretino, e esse post idem.
E estou tendo um momento "ouça-somente-mpb".
E já que eu entrei no assunto "música", eu tenho que manifestar: MORRA Paulo Ricardo e sua prole "RPM-nós-voltamos-após-93736383-anos". Suas músicas são péssimas, seu visual "eu-faço-rock-depois-de-cantar-musiquinha-pra-novelinha-da-sandy" é péssimo, e sim, um ser que fez o que você fez com uma música do John Lennon não merece respeito.
Ouvindo: Jair Oliveira - Bom dia Anjo