quarta-feira, julho 31, 2002

Fui levar minha cachorra no veterinário hoje de tarde. Andando, cansei. E aquele cara fala muito, tá vocês não estão entendendo, ele fala MUITO.
Eu fico lá horas e horas ouvindo ele falar. E hoje eu não estava com o mínimo saco, eu realmente não me lembro de nem metade das coisas que ele disse hoje, durante as 93485474833 horas que eu fiquei lá.
A Fer me mandou um imeio ontem, e hoje mandou outro. Isso é bom! Fiquei feliz.
Eu não vou na faculdade amanhã. Sexta feira, e mesmo assim, vou obrigada. Sábado eu vou passear, comer doce. Lombriga sabe? E faz tempo já. E eu tenho que ver o Pelado caramba. Alguém se habilita a ir comigo? Dio?
O Júnior me ligou hoje, preciso ligar prá ele. Mas ai ai ai. Eu não estou bem. Vontade de dormir, chorar, vontade de ficar quietinha no meu canto, de não fazer absolutamente nada. E ao mesmo tempo um desespero enorme, por ter mil coisas em minha volta acontecendo, e eu aqui, apática a tudo e todos.
E eu odeio tpm, eu juro que odeio. Eu fico carente, e isso era tudo o que eu não queria agora: precisar de alguém, precisar de um abraço, precisar de um carinho...
...e o pior, lembrar de uma pessoa.
E é só eu ficar deprê prá lembrar dela, não preciso fazer o mínimo de esforço, nada.
Eu sempre lembro dessa pessoa, mas quando eu fico assim; triste, vazia, sozinha; parece que é mais forte, que ele está mais perto, que as lembranças estão mais presentes, que o tempo não passou, que ainda dá tempo, que eu posso esticar a mão um pouquinho mais prá alcançar...
Mas eu tenho medo, e dói tanto...
E eu já disse uma vez:
"Você é minha doença. Um câncer que mata, corrói e consome lentamente; e sempre"
E eu sou burra. Sabe burra??? BURRA.
E sabe quando isso vai acabar?
Nunca.
Ou talvez no dia em que eu encontrar com essa pessoa, que eu tiver coragem de me abrir, coragem de fazer alguma coisa para de alguma maneira, mudar isso. Ou então no dia em que eu conseguir resolver tudo isso dentro da minha cabeça...
Ou no dia em que eu encontrar alguém que me faça esquecer. Mas esquecer é tão difícil; prá não dizer impossível.
E eu não quero esquecer, só quero que isso deixe de importar tanto, e me incomodar e de me machucar.
Que complicação. Na verdade eu acho que eu é que complico...
Ouvindo: Lenny Kravitz - Again