terça-feira, julho 16, 2002

Hoje eu sonhei com o Chocolate...
nota: Eu quero explicar que eu sempre sonho com pessoas que eu não conheço, mas nos meus sonhos eles são meus amigos. Tipo: se eu sonhar com a Cláudia, ela fisicamente pode ser a.. Gisele Bundchen por exemplo, mas ela é a Cláudia. Entenderam?
Mas no meu sonho o Chocolate era o Chocolate. O rosto, o cabeeeeeeeelo meu Deus, a boca, o nariz, a voz, o jeito. Tudo tudo tudo. E...
E parecia muitíssimo real, tudo, o sonho era como se eu reencontrasse ele hoje, e eu já tinha decidido não pensar mais nisso, não imaginar como seria esse reencontro, embora muitas vezes eu me pegue procurando ele em lugares prováveis dele estar. E eu me odeio por causa disso.
E eu me pergunto agora: Qual o sentido de tudo isso? Deus não me escuta, começo a desconfiar que ele é surdo, e mudo. Ou tem amnésia. Porque eu já pedi, imploreeeei, prá ele me poupar dessas coisas, mas parece que é em vão.
Parece que quanto mais a gente enterra um assunto (porque o assunto Chocolate já estava enterrado; ou não) mais ele vêm à tona.
Argh