quinta-feira, julho 18, 2002

Eu não fiz nada o dia inteiro, isso não é lindo?
Eu acho.
Tá e pessoas que dizem: eu não ligo para moda, blá blá blá: morram. Mentiraaaaaaaa. Todo mundo liga, ou então andava pelado no meio da rua. Tá milhares de pessoas vão se manifestar a repeito disso. Mas okai pessoas; entendam moda como: estilo, atitude, uma forma de expressão artística. PLEASE. Porque é isso que eu entendo por moda, e não só roupinhas que são vendidas de baciada e fazem a alegria das patricinhas e pessoas que são vítimas da moda.
Tá e eu não vou dissertar sobre o assunto moda, nem sobre a utilidade de se ter uma semana de moda no Brasil, enfim, vai ser chato.
Enfim, minha mãe fez batata frita hoje, fazia mil anos que eu tava com vontade de comer batata frita. E argh, mil quilos a mais depois das férias.
E hoje a noite vai rolar desenhinhos de presente para pessoas. La la la.