quarta-feira, julho 17, 2002

Ahn.
Acabei de chegar em casa, assisti Walter Rodrigues e Mário Queiroz, que estava muito bom, vários modeletes fofos lindos e eu obviamente passei mal. Hahaha
Meeeeeu, eu encontrei o Marceeeelo no stand da Amni, ele tá trabalhando lá. Até colocou eu e a Rose lá dentro de penetra no meio dos vips; e ela achou ele o mais lindo e fofo (ele É lindo e fofo), tava morrendo de saudades do Mar, e medo: eu tinha falado dele hoje mesmo com a Rose. E ele doido de tudo vai casar com uma menina que ele conheceu há dois meses. E a ex dele ameaçou ele de morte. Eu bem que dizia que ela era doida psicótica.
Tá, e alguém lembra do meu pretê; o Kiko??? O rapazinho da Elle, que eu conheci ano passado no Fashion Week que não rolou nada? Pois é. Eu vi ele hoje na hora que eu cheguei lá; e na hora que eu tava indo embora, ele passou por mim; e segundo a Rose ele me mediu de cima abaixo; e eu achei que ele ia parar para falar oi, e ele continuou andando e eu fiquei putona da vida. Argh.
Enfim, e morram de inveja, eu tenho uma garrafa de coca-cola light com uma foto minha e da Rose no rótulo.

later: aaah eu esqueci de contaaaar. Eu ganhei coisas fofas da Rose, duas vaquinhas inclusive. E nós tomamos uma sopa no Fashion Week que queimou minha língua. Mas tava boazinha até. Aaaaaaaah e eu liguei pro Chris, haha muito fofo ele.