sábado, agosto 31, 2002

Eu tinha acabado, repito: a-c-a-b-a-d-o de pagar o ônibus e a Cris me ligou no celular falando que não ia ter aula.
Há há há. Bonito né?
Acordei cedo; peguei metrô cheio, e não ia ter aula. Aí que eu Bela, Maroca e Rose fomos fazer aquela pesquisinha chata de Planejamento de Coleção no Higienópolis, fomos até a Zapping encher o saco do Di. Fazia muito tempo que eu não via o Diego, ele cortou o cabelo. Eu gostava do cabelo dele antes, era compridinho, enroladinho, que nem de anjinho sabe? Agora nem tem graça.
E la la la, eu comprei uma bolsa, igual a da Mazoca.
Tá; eu não deveria ter comprado uma bolsa. Eu tô falida. Minha mãe nem me deu bronca, ela até gostou da minha bolsa nova, o que é estranho, ela sempre odeia as coisas que eu compro.
E thanks Mazoca, porque você sempre me salva e me ajuda e é minah guru.
E a pessoa mais fofa do mundo me mandou mil recadinhos fofos no meu celular. E oooooooon.
Tá. Eu tô nervosa...