sexta-feira, agosto 23, 2002

Sono. Mas SONO mesmo.
Ontem fiquei até as 5 da manhã no telefone com a pessoa mais fofa do mundo. E só desliguei porque tinha que acordar as 6 e meia prá ir prá faculdade.
Pelados novos esse semestre. Ahhh eu quero o João Marcos de volta, vou fazer um abaixo assinado. O pelado novo é um bailarino-gay-velho-magrela, nem tem graça. E hoje eles foram lá só prá dizer "oi", de roupa mesmo.
E a aula de desenho foi a mais engraçada, eu não conseguia parar de rir, e fazia a Mariana ficar rindo também, e a Isabela, que tava desenhando a Má ficava nervosa.
E viva! Vivi devolveu meu trabalho de metodologia visual do ano passado, é um A3 cheeeio de bolinhas coloridas. Achei que nunca mais ia ver isso na vida.
Cláu já chegou, e Fer chega hoje ou amanhã, não entendi; ela me manda imeios que não tem nada com nada, preciso ficar decifrando...
Enfim...
Minha vó vem prá casa hoje. Ficar aqui no fim de semana. Faz tempo que eu não a vejo...
minha avó é a mais fofinha, daquelas avós que dá vontade de pegar no colo e apertar.