quinta-feira, agosto 29, 2002

Pessoas engraçadinhas demais, isso inclui o jornaleiro e o rapaz que trabalha no bar perto da facul. Ninguém merece.
Fui dispensada mais cedo da aula da Andréia hoje, prá fazer um trabalho de pesquisa, mas não deu prá fazer; provavelmente vamos amanhã. Ia vir embora cedo, mas acabei ficando até meio dia com as meninas, conversando besteirinhas. Hahahahaha, olha isso.
Eu, Má, Bela, Su e Juli conversando sobre o primeiro beijo e tal.
Blá blá blá
Bela: Vi o menino que eu dei meu primeiro beijo no trem outro dia.
Mariana: Nossa, o menino que eu dei o meu primeiro beijo acertou um olho fazendo roleta russa e agora usa olho de vidro.
hahahahahahahahahaha
Tá; é esse tipo de conversa que meninas de moda têm na hora do intervalo. Disso prá pior.
E pessoas realmente deveriam tomar conta de suas próprias vidas, sabe? Se conselho fosse bom, seria vendido.
Tsc tsc tsc, ficar intrometendo o nariz na vida dos outros é MUITO feio. E calúnia é MAIS feio ainda.
Mas eu não vou estressar, tô muito feliz prá isso. E eu não preciso de ninguém me "alertando", prefiro tirar minhas próprias conclusões. E continuo confiando nas pessoas que eu gosto e que eu acredito que merecem a minha credibilidade.
Ouvindo: Beatles - I´m only sleeping