terça-feira, agosto 27, 2002

Hoje eu ia na loja da Fábia fazer meu trabalho com a e a Maroca; eis que eu entro na sala e onde está todo mundo? Tinham todas ido embora. Mais especificamente a Mariana, mas okai, a culpa também foi minha que nem entrei na sala de aula hoje.
E aí que não fui fazer o trabalho, não fui na 25 de Março ver o que a Fer me pediu e vou ficar em casa, dormindo? Não, quem me dera...
Tõ cheia de coisa atrasada...
E tá; professores gostam de assustar seus alunos né? Porque hoje a Elaine disse que esse e o próximo semestre são os piores. Como assim os piores??? Semestre passado já foi o pior!!!
Ooooon, a tá toda feliz!!! E eu fiquei feliz por ela.
E eu quero a minha cama. AGORA.
Ah pessoas, já que vocês são tão boazinhas e iriam na 25 de março comigo, vocês não querem trocar e ao invés disso vir fazer meus trabalhos da faculdade??? Eu ia ficar tão feliz...
Ouvindo: Beatles - I´m only sleeping