terça-feira, agosto 20, 2002

Estou morrendo de sono...
não sei que horas fui dormir ontem; fiquei falando um pouquinho no telefone com uma pessoa fofa, e depois não consegui dormir.
E aí que eu acabei me atrasando de manhã prá ir prá faculdade; e a maior preguiça do mundo, porque eu me recusei a fazer qualquer coisa na aula.
E o Lucas me mandou do livro da Clarah.
"Não tenho medo de me perder nem de fazer a coisa errada, desde que faça alguma coisa. E mesmo que não tenha volta, não vou viver na angústia do se. Eu tenho o go for it. Medo de quebrar a cara é algo lamentável, triste, deserto sentimental. O Horror. O Horror não são os erros, são os passos para trás ou as hesitações na hora de cruzar a rua. Se um carro me atropelar, vai ser porque não olhei para os lados, não porque resolvi atravessar."
Acho que serve prá mim.