segunda-feira, agosto 19, 2002

Sono, e eu dormi praticamente o dia todo hoje...
Minha mãe ia fazer compras hoje, me enrolou o dia todo mas tudo bem, e fomos; e eu tontona sai de sapato, sabe Deus por que. E no caminho decidiram ir na festa da Achiropita, ou seja lá como se escreve isso, e tá; eu NUNCA mais vou naquele lugar. Cheio, muito cheio, mas MUITO cheio. Não dá nem pra andar.
E depois minha mãe quis ir ao shopping jantar, e depois ainda inventou de ir no supermercado, e eu lá com aquele sapato de bico fino maldito. Enfim.
E eu tô ficando muito mole. Bebi uma garrafinha de smirnoff ice e fiquei com sono. Tsc tsc tsc.
Mas faz um bom tempo que eu não bebo, a última vez foi naquele churrasco do pessoal do cursinho, que eu bebi horrores, passei muito muito muito mal e só Deus sabe como eu consegui voltar prá casa sozinha. Afe, nunca mais, fora que eu interagi com o Bruno, o Bruno!!! Eu odiava o Bruno, argh. Melhor do que dançar forró. Num outro churrasco que teve eu fui passar pela sala, e ou eu dançava forró com ele ou eu bebia whisky no gargalo prá poder passar.
Whisky. Lógico.
E oooon. Pessoas fofas dominam.