segunda-feira, agosto 05, 2002

Eu sou vulnerável, eu me abalo por coisinhas pequenas, de uma hora para outra fico assim, amoadinha...
Péssimo. É por isso que eu não quero mais sabe? Prá que?
Prá depois ficar chorando e sofrendo como já aconteceu tantas outras vezes? Prá eu ficar mais insegura? Prá me machucar como sempre acontece? No, thanks.
Por isso eu AINDA defendo minha teoria das pessoas numeradinhas.
Júnior me ligou; ele tá triste, odeio ver ele triste. ODEIO. Quero que aquela "Kiki" idiota morra. Argh.
Tenho que dormir, amanhã tenho aula. Aaaaaah.
Não queroooooo. Ahhh meu, ver um monte de mulher na minha frente amanhã...
Afe.
Quero que chegue logo o fim do ano, eu vou pro Sul visitar a Fer.
Hahahaha, o melhor do dia foi a imitação de Jairzinho que eu ouvi no telefone. IGUAL.
Ouvindo: Badly Drawn Boy - The shining