segunda-feira, agosto 05, 2002

Insônia...
Eu não tenho insônia, ou pelo menos não tinha. Porque ultimamente eu deito, e fico rolando na cama, virando de um lado pro outro...
Pensando em pessoas, coisas, fatos, teorias, acontecimentos...
Eu quero dormir, só isso. Posso?
Frio...
E me desculpem por postar mil vezes e do meu humor oscilar entre bom e ruim, e péssimo, e pela minha melancolia, e argh...
Hoje o Júnior me ligou, eu ia ligar prá ele na hora do almoço:
eu: Tudo bem? Por que você tá me ligando agora?
Jú: Porque você disse que ia me ligar; e se você tivesse me ligado eu não precisaria estar ligando prá você agora. (e sim, isso foi uma bronca)
eu: Mas eu acabei de chegar em casa...
Jú: Ah, então tá.
Eu amo o Júnior, ele é meu amigo, meu amigão mesmo.
E eu tenho orgulho dele, e eu dou bronca nele de vez em quando, mas é bronca de irmã mais velha pro irmão sem juízo, e eu quero que ele seja feliz, que ele encontre uma menina muito muito muito bacana, porque ele merece; merece muito mais do que isso prá falar a verdade. E eu quero ser amiga dele prá sempre; ah e quero que a planta dele morra também.
Tá vocês não vão achar poético, mas também não vou explicar.
E eu acho que eu sou uma péssima amiga, não por desejar a morte da plantinha dele; mas por não saber o que fazer prá que ele se sinta melhor, prá ele se levantar e tocar a vida prá frente. Porque embora ele diga que está bem, eu sei que não está, dá prá perceber na vozinha dele, e no jeito dele, e na vontade de fazer mil coisas ao mesmo tempo prá não pensar em nada.
Mas passa. Sempre passa.
Comigo também passa. Passa prá todo mundo.
Acho que é assim; passa sempre, até o dia que não tem mais jeito, que você entra em coma e aí, sei lá.