terça-feira, setembro 03, 2002

la la la
Resfriado é ótemo não é? Eu não consigo respirar pelo nariz, fico falando estranho, dói a garganta e eu fico toda lerda (mais).
Alguém sabe de algum "remedinho" bom? Estou dispensando comer/tomar alho, suco de laranja quente, chá de alho, chá de orégano e chá de sei lá mais do que.
Bom, só sei que preciso melhorar até sábado...
Matei aula prá arrumar minha pesquisa, e nem consegui arrumar tudo, entreguei do jeito que tava mesmo.
Fui prá faculdade com a Rose e a Bela hoje, a gente se encontrou na Barra Funda, no caminho a gente foi ver os gatinhos persas de uma moça que cria gatos lá perto da facul. Ooooooooon. Os mais fofos do mundo, e olha que eu nem gosto de gato heim. Mas eram muito fofos.
Eu amo o , de verdade. Que eu faço? Parece que vai demorar uma eternidade prá eu vê-lo de novo...
E vergooooonha maior do mundo, apaguei um imeio gigante que a tava escrevendo pro namorado sem querer.
Ouvindo: Paul McCartney - Let me roll it