terça-feira, outubro 29, 2002

Ah, eu sei que eu já postei 37367238292827363 de vezes. Mas dane-se; hoje voltando prá casa de metrô eu vi duas mulheres lendo Harry Potter (é assim que escreve essa porcaria?).
"- Ah, você já leu mais du que ieu..."
" - É meismo. Minina! Quero terminar logo prá ler o otro"

Não entendo a razão pela qual pessoas mesmo que com um nível cultural razoável lêem isso. Não tem algo mais elevado não?
Nunca me interessei em ler, só sei que se trata de uma historinha besta prá crianças e que vários adultos lêem. Talvez eu esteja redondamente enganada. Eu heim. Esse povo nem jornal lê...
Tudo bem que eu também não leio assiduamente os jornais, mas pelo menos eu não leio Harry Potter.
Ah e dêem vivas. Estou acabando o Mate-me por favor
Ouvindo: Libertines - Up the bracket