quinta-feira, outubro 31, 2002

La la la. Eu estou ferrada da vida, alguém aí tem um empreguinho prá me dar? Tipo: sério.
Estou usando esse computador falido da faculdade, onde teclas "e", "r", "d" e "s" estão afundadas, o teclado está desconfigurado e isso já basta.
Saudades do Fê...
Ando cansada esses dias, acho que é falta de dormir. Tenho dormido pouco ultimamente.
Ontem fiquei até uma hora da tarde na facu, resolvendo a novela do flyer do bazar, que meu namorado fez e tá muito (notem a ênfase no muito) lindo, colocarei aqui em breve. E aí almocei correndo prá dar tempo de ir pro Inglês, eis que quando chego na porta do shopping, me deparo com uma chuva torrencial. Ninguém merece...
Eu que não ia sair naquele temporal, fiquei lá esperando a chuva passar e comi um pretzel ainda, muito bom. Tava com vontade de comer pretzel há tempos. E eu adoro esse nome: p-r-e-t-z-e-l.
Aaaaaah dois meses de namoro com o Fefê. =)
Mágico não?
Aula. De vez em quando é bom assistir aula.