terça-feira, outubro 22, 2002

Meu dente de leite quebrou, e não adianta olhar prá mim com cara de "Oh, ela é um ET."
Só prá constar:
A Xuxa também tem dente de leite, e ela tem dois ainda. Bah, é a única celebridade que eu sei que tem dente de leite...
Enfim. O meu quebrou, um pedação ainda, só vou no dentista na quinta-feira; e, ou ela arruma isso, ou ela arranca e eu fico banguela, ou não, ou ela faz um prótesesinha. Ah que triste, eu gostava do meu dente de leite.
Liguei prá Amanda hoje, ontem foi aniversário dela, e na correria de ontem eu não tive tempo de ligar. Não é a mesma coisa sabe?
Ela me trata diferente, e várias coisas começam a me irritar.
Tipo, eu só liguei prá falar parabéns. Mais nada.
E eu fico triste, porque ela era minha melhor amiga. Mas enfim.
Ah eu comprei um pacote de papel hoje, Fabriano, mas é um Fabriano fininho, A4. Bem molinho e tal, prá desenhar tá ótemo. E sim, eu fiquei feliz com isso. Porque agora posso desenhar com meu lápis dermatográfico no meu papel Fabriano. Não é feliz?
Feliz mesmo é eu ter o . Porque eu o amo muito, e ele me faz muito feliz.
E logo logo ele vai estar bem pertinho de mim.
Atchim!
Sim. Graças a esse tempo indefinido eu peguei resfriado.
E o Fê fica rindo de mim, porque eu tô falando estranho.