domingo, outubro 20, 2002

Ontei sai com o , foi ótemo, como todos os fins de semana junto com ele têm sido.
A gente foi ver a exposição do Ronaldo Fraga que está no Espaço MAM Higienópolis, eu amei, a esposição é bem pequenininha, o Fê não gosta muito dessas coisas, hehe.
Também, fomos não assistir Possessão, porque o Fê ficou bravo com velhinhos voyeurs que sentam perto da gente esperando ver algo demais e dormiu durante o filme; eu cochilei e aí a gente resolveu ir embora no meio do filme, que aliás era MUITO chato. Compramos alianças, ah, nunca liguei muito prá isso, mas a gente resolveu comprar. Mas é fofinha, tem o nome do Fê gravado.
O Jú acabou de me ligar, hoje ele vai prá Bauru. ah vou colocar fotinho dele aqui, ele nem vai saber...
Bom, vou almoçar com minha happy family.
Ouvindo: Coldplay - Yellow

later: Como eu pude me esquecer da minha nova aquisição???
Comprei um lápis dermatográfico (adoro esse nome, l-á-p-i-s-d-e-r-m-a-t-o-g-r-á-f-i-c-o), fiquei bem feliz, la la la. Eu gosto dessas coisas, gosto mesmo, ninguém fica feliz por comprar um lápis dermatográfico. Só eu. Bah.
Agora prá eu ter felicidade plena preciso achar um limpa tipos da albin, que não se fabrica mais, um de caixa verdinha. Se alguém achar e quiser fazer a bondade de comprar prá mim, eu agradeço, e juro que pago depois. Obrigada.
Ouvindo: Incubus - Wish you were here