segunda-feira, outubro 14, 2002

Tô sem saco prá ler blogs agora, preguiça...
Tô morrendo de sono, acabei de chegar em casa. Passei 3 dias com o , e na hora dele ir embora me bateu aquela tristeza. Parece que cada vez que ele vem prá São Paulo e tem que ir embora é pior.
Eu e o Fê sempre vemos coisas medo quando estamos andando, tipo uma vez que na frente do parque Trianon-Masp tinha pães em cima de todos os orelhões (don´t ask), ou uma moça dando uma sacudida no pé antes de entrar no prédio, ou então um moço voyeur hoje, que ficou olhando o Fê me dando um beijinho no cinema e depois levantou no meio do filme e foi embora, ou uma velhinha que eu vi no banheiro fazendo xixi de porta aberta.
Enfim.
Ontem o Fê cantou Aline do Los Hermanos prá mim. Muito fofo; e façam as suas apostas prá saber se eu chorei ou não.
E viva as pessoas que perdem suas lentes de contato!!! \o/
E viva as pessoas fúteis!!! \o/
E viva que eu tenho dois trabalhos prá entregar amanhã e eu não fiz! Normal.
Sono maior que o mundo, acho que vou tomar um banho frio.
Ouvindo: Los Hermanos - Aline