segunda-feira, outubro 14, 2002

Meu fimde foi o mais fofo; o Fê veio para cá sábado de manhã e a gente foi com o Júnior e o Chocolate-amigo-do-Júnior na casa do pai dele em Caieiras, teve almoço de aniversário da meia irmã dele lá mais despedida do pai dele que vai viajar e prévia comemoração de aniversário do Jú. Foi legal, a gente ficou o dia inteiro lá fazendo nada; e todo mundo na casa do Jú é muito legal. Depois eu e o Fê deitamos na grama na beirinha dum lago lá do condomínio no finzinho da tarde enquanto todo mundo foi jogar bola e ficamos namorando. Aaaaaah e tinham patinhos fofos na lagoa.
E os cachorros da casa do pai do Jú são fofos.
Jú: Essa é a Cindy, esse é o Pudim, e essa é a Coca.
Eu: Qual que é a Coca?
Chocolate: Hahahahahahahaha
Tá, tudo bem que a Coca, era a cachorrinha preta, mas vai saber. Sério, ou ninguém nunca ouviu dizer que o cavalo Branco de Napoleão na verdade era preto (ou será que era Preto e ele era branco??? que seja.)?
E aí que voltamos prá São Paulo e o Fê dormiu aqui, não no meu quarto lógico. E hoje a gente foi dar umas voltinhas, ,depois das pessoas aqui em casa fazerem algumas perguntas e brincadeirinhas com o Fê, lógico.
Comi uma pizza ótema hoje, lá na Augusta, muito muito boa.
Ah sim, e eu tenho cólicas e dor de garganta (sim, aquela ainda), e sono. muito sono.
Ouvindo: The Strokes - Someday