quinta-feira, outubro 10, 2002

Eu sei que eu sou repetitiva; mas vamos lá: Odeio calor. Odeio com todas minhas forças.
Isso somado a minha (suposta??) tpm me faz ser o ser mais insuportável do mundo.
Estou bodiando de ir no Inglês. Aliás estou bodiando de várias coisas, às vezes eu tenho vontade de sentar e chorar. E só.
Eu tô morrendo de saudades do Fê, não sei, parece que a saudade cresce a cada dia. Isso pode parecer meleso mas é verdade...
Um vovô no metrô lendo uma revistinha com textinhos medo: "OS 10 mandamentos do torturador" e A bicha de 7 cabaços". Que tipo de "literatura" andam vendendo por ai??? Eu heim.
Hoje eu estava sentanda no metrô esperando chegar um vazio, e ai eu senti alguma coisa bater no meu pescoço, olhei prá trás e era um beija flor. Fiquei contente, minha mãe disse que traz sorte, além do que eu adoro quando os passarinhos chegam perto da gente.
Tá.