quarta-feira, outubro 23, 2002

Ouvindo Dashboard Confessional, pintando as unhas e tomando suquinho. La la la.
Faz tanto, mas TANTO tempo que eu não pinto as unhas que é muito estranho ver tudo brilhando na ponta dos meus dedos.
Eu odeio metrô, todo dia agora tem "falha em equipamento na estação tal". Cheguei na faculdade às 10 horas hoje. Perdi a aula do João Braga. Absurdo.
E amanhã tem Senac Informação e Moda. Isso significa que os corredores da faculdade estarão cheios de pessoinhas com narizinhos empinados, a biblioteca estará intransitável, eu não vou poder entrar no jardim (sério, não pode mesmo, só os convidados do evento) e muito menos conseguir ir no banheiro. Morro de raiva quando tem esse seminário idiota.
Bah.
Dimitre!: tô te incomodando só
erika: bah
Dimitre!: tri gauchinha, bah
erika: ?
Dimitre!: vc falou "bah", é coisa de gauchinha
Dimitre!: :)
erika: mas sabe que eu tenho mania de falar bah no icq? Mas corresponde a um "tsc"