quarta-feira, outubro 02, 2002

Um mês que eu tô namorando la la la. Com licença:

Fê;
Te amo muito, muito mesmo.
Não se esqueça disso.


Ah, eu preciso sair de casa; morar com amiguinhos, juntar (hahaha juntar é péssimo) ou casar com o e sair daqui. As pessoas aqui me estressam muito; será tpm???
Esperando o Fê voltar prá casa e me ligar; vou ficar vendo coisinhas toscas e inúteis na internet.
Peguei na The Face do mês passado pro Fê e prá mim aquela reportagem sobre bandinhas novas, agora quero baixar musiquinhas prá eu conhecer e eu não posso, meu irmão tirou meu kazaa. Triste.
Por que no Senac não existe semana do saco cheio??? E sim; eu terei aula durante toda a tal semana. Absurdo.
Não aguento mais tomar antibiótio, me deixa lerda e com sono o dia todo (mais do que eu costumo ter). Amanhã acho que já acaba.
E leite de soja quente não é legal.
Estou anciosa, e o chato é que eu como o mundo...
...esperar pelas coisas é chato. Muito chato.
Ouvindo: Sleater kinney - You´re no rock ´n´ roll fun