segunda-feira, novembro 25, 2002

Dor de cabeça...
Acho que é sol viu...
Fora dor de garganta *de novo*, porque ontem eu tomei chuva na hora de voltar. Cheguei a conclusão de que mais cedo ou mais tarde eu vou tirar essas amídalas.
in love mode on: Fê, desculpa por ontem. Eu te amo muito. in love mode off
A Lelê tava triste ontem, o namo dela tá dodói, ah eu gosto tanto da Lelê. Toda fofona ela. Gente, mandem luz azul (don´t ask) prá Lelê e pro namo dela, o Bruno.
Ahhhh hoje eu vi Lauratonnes e imediatamente lembrei do Dimi. Bah, ninguém vai entender, mas enfim.
E eu sou boazinha, eu realmente sou. Eu desbloqueei um imeio de uma "amiga" do meu filtro anti spam, e depois disso já chegaram uns 10 imeios de piadinhas toscas dela E eu só digo que eu vou bloqueá-lo de novo. Agora não; porque eu tô com preguiça...
Olhem o "dimitreblogue", bem legaU. O link também tá aí do lado: why does it hurt when I pee?