quarta-feira, novembro 20, 2002

Sono atrasado sucks.
Eu tenho sono o dia inteiro, saldo de mais de uma semana indo dormir às 3, 4 da manhã...
E Fer voltou prá São Paulo, e eu tinha que ter ligado prá ela hoje, mas fiquei fazendo desenhinhos idiotas no Corel prá aula de Informártica amanhã e olhem que horas são. Amanhã eu ligo.
Ah mil desculpas pros meus amigos, tipo, todos; por eu ter meio que sumido.
Outro dia o Mar ligou aqui me dando bronca por eu não ter ido ao casamento dele nem ligado depois, fora que eu tô hiper preocupada com o Júnior.
Mas eu realmente não estou tendo tempo prá nada. Fora que eu lembrei hoje que amanhã eu tenho que apresentar um trabalho de Inglês que eu não fiz.
Fora mais dois trabalhos da faculdade, e fora aquele bazar estúpido que eu tô quase bodiando de verdade e argh.
E cólicas, eu odeio isso, sinceramente. Odeio cólicas, tpm, e odeio mentruação e odeio toda essa coisa de ser mulher nessas horas.
A noite é uma criança do Otávio Mesquita é total trash, ninguém merece um irmão que assiste isso. olha lá: "Sexo pago: conheça a vida dos garotos de programa". Alguém tá realmente interessado nisso??? Fora que o prostituto (haha prostituto é o melhor. Seu prostituto!!! hahaha) é feio, quem paga prá ter sexo com um cara feio? Quem??? Tá eu paro.
Meeeu um cara acabou de ligar pro prostituto...
Hahahahahahaha. Tá olhem isso:
fulano: Olham, eu vi suas fotos na internet blá blá blá; queria saber como funciona, blá blá blá; eu tenho a fantasia de ser dominado, você faz dominação?
prostituto: Aaaaah, com c-e-r-t-e-z-a.
hahahahahaha.
Tá parei m-e-s-m-o.
Meu não dá juro.
Acabou de ligar outro cara perguntando se ele era bem dotado. Hahahahahahahahaha.
Tá. Eu realmente parei.
Ah e eu necessito de um lay out novo, mas meu namorado me enrola sabe...