terça-feira, novembro 19, 2002

Que bonito.
Postando no bloco de notas porque a porcaria do Speedy resolveu não funcionar o dia todo.
Eu não sei o telefone do Ig, alguém sabe o telefone do Ig??? Mas que droga.
E já que eu não tenho mais nada prá fazer, esse post será gigante. \o/!!!
Nessas horas que eu posso analisar o quanto eu sou nerd e viciadinha em internerds, fico bastante chateada, além de ficar olhando a cada 5 segundos pro modem, prá ver se todas as luzinhas estão enfim acesas...
E que Murphy morra, e se ele já estiver morto, que todos os seus descendentes diretos e indiretos morram, mas morram muito; bastante. Três da manhã, eu fazendo meu trabalho para entregar hoje ás 8:20, e eis que minha cola de bastão acaba...
Olha, tenho que confessar que quando eu era mais nova eu odiava cola em bastão; achava nojento e que sujava tudo, preferia a tenaz, mas hoje em dia eu não tenho cordenação prá usar cola líquida, prefiro prit; mesmo que descole tudo depois de 3 minutos. E esse é um post sobre preferências a respeito de cola. Afe.
Enfim, fui entregar o trabalho hoje ao meio dia, sem encadernar porque não achei nenhum lugar que encadernasse...
A professora mandou ele de volta, falou pra eu levar amanha encadernado, pffffff.
Fora que eu fui dormir às 5 da manhã por causa do trabalho, eu queria mesmo era me livrar dele HOJE.
Olhem, olhem, entrevista da Benedita na TV Cultura, eu bem que gostaria de assistir isso; eu bem que queria ser mais entendida e engajada em politica.
Bah, tenho meio que uma frustração por pertencer a essa geração sem ideiais que é a minha, porque francamente, a gente não luta por nada hoje em dia, e eu acho que nem é culpa nossa. Sei lá de quem é a culpa. Talvez fizeram com que a gente ficasse assim, acomodados, alienados, completos panacas. Tanta coisa pelo mundo que precisa ser mudada e a gente simplesmente senta na frente do computador, da televisão, de uma maquininha qualquer e fica com essa falsa ilusão de que a gente tem o mundo em nossas mãos.
...
Terminei o Mate-me por favor e estou caçando alguma coisa prá ler, o Fê disse que vai me emprestar o 1984; ele vai trazer no fim de semana, mas eu queria algo pra ler agora. Então peguei uns livros que eu baixei no Cultvox há muito tempo atrás, vou ler mais tarde; mas tem bastante coisa pendente por aqui, como o livro da Erika Palomino que eu paguei somente 5 reais (uma verdadeira bagatela não???) e não li ainda, e a biografia do Jim Morisson que eu parei na metade, e um livro totalmente fofo sobre gnomos que eu comprei por apenas 12 reais, é um livrão que explica tudo de gnomos, anatomia, hábitos alimentares, como eles vivem...
suuuuuuuuper útil. Mas o preço era ótemo, as ilustrações também eram ótemas, e bah. Eu comprei e não me envergonho disso.
Aliás eu adoro ir nas livrarias e nos sebos do centro da cidade e comprar livros em promoção, a gente sempre acha alguma coisa interessante. Uma vez eu achei um livro de estampas dos anos 50, tipo estampas mesmo, estampas corridas de flores, essas coisas, nada clichê; e o cara do sebo me pediu 15 reais, mas eu tava sem um tostão e não comprei. Tipo, não ia ser tããão útil prá mim, fora que na biblioteca da facul tem vários desses livros. Mas enfim, eu sempre tenho vontade de comprar livros, ainda mais os de crianças, que são todos fofos.
Ah e fora os discos em vinil que vendem por um real, as capas são tudo de bom, dá prá fazer várias camisetinhas legais.
E tá, tô començando a ficar com sono...
Ouvindo: Los Hermanos - Máscara Negra