sábado, novembro 02, 2002

Tudo bem que eu até cheguei cedo na faculdade (mentira, eu cheguei muito atrasada) e a professora só apareceu lá pelas 9 horas.
E tudo bem que eu tenho 9382726362 trabalhos prá fazer de novo.
Não aguento mais sabia? Quero férias. Ah se quero...
A Juliana que estuda comigo é doida mesmo. Ela é a mais engraçada, eu dou muita risada ouvindo ela falando sozinha no meio da aula, ou fazendo comentários do nada.
No meio da aula de Marketing ela me vira e diz (alto; todo mundo ouviu haha)
Jú: Aaaaah Erika; eu vi seu irmão ontem!!!!!
Eu: Ahn??? (pensando: Tá; como ela sabe quem é meu irmão???) Meu irmão Juliana???
Jú: É, o Sommer.
Ah tá.
Fui no dentista hoje, fazer limpeza e tal, o que me me faz lembrar que eu devo parar de fumar, porque meus dentes estão todos amarelos. Feio isso.
Domingo o vem prá cá! Fiquei feliz, porque achei que não ia dar prá vê-lo nesse fim de semana. =)
Ah, Fê; te amo muito também! Muito, muito, muito, muito, muito...
Ah e se alguém souber de algum lugar que precisa de free lancer para fazer algumas ilustrações me avise; minhas ilustrações até que não são ruins.
O Fê disse que vai fazer uma pagininha prá mim, tipo um portfólio, aí todo mundo vai poder ver os meus desenhos. La la la.
Ouvindo: Los Hermanos - Bom Dia (Demo)