domingo, janeiro 26, 2003

Com licença que hoje é o aniversário da minha cidade amada.
Queria postar uma musiquinha aqui, prá comemorar; mas não consigo me lembrar de nada que não seja Trem das onze ou Sampa.
Enfim. Hoje o Felipe veio em casa e aí a gente foi prá casa da minha vó que teve missa da minha bisa. E depois da missa sempre tem várias comidinhas e tal, comi bastante. Depois ficamos vendo tv e eu acabei dormindo. Aí acordei e fiquei enchendo o saco do meu pai prá vir embora prá eu poder ver bbb. Sim, isso é verídico.
Ai ai ai. Minhas férias estão terminando. Sad...
Mas nem tanto; vou ter o que fazer da vida, e ainda vou falar um monte de besteiras com as meninas. Essa é a melhor parte. Aliás estou morrendo de saudades de todas.
Ahh, sim: *FRIO*. E isso está me deixando muito feliz.
Estou aliviada hoje!!! La la la.
Ouvindo: Wheatus - Sunshine