sexta-feira, janeiro 24, 2003

Concordo com a Esteluxa. Por que o dólar não abaixa??? Que droga. Quero que ele abaixe, prá eu poder comprar pantones por 10 reais e não por quase 20 paus; um absurdo, 20 reais numa canetinha...
Prá eu poder pedir uma Barbie japonesa prá minha prima; e também prá eu pedir coisas inglesas pro Kiko. Droga de dólar.
Aliás, como diria o Júnior (e eu não sei se economicamente isso está certo, se houver algum economista por aí se manifeste por favor); não é o dolar que está em alta; é a merda da nossa moeda que está em baixa.
ndfljhlid. Enfim.
Diazinho inútil; fiquei sem fazer nada o dia todo.
Mas okai, porque tá chovendinho e vai fazer um frio. E poderei sair de casa agasalhada feliz alegre, saltitante e contentinha. E isso é que importa.
Liguei prá Jujubetz hoje. Estou com saudades das meninas da facul, mas só de ir outro dia na facul fazer rematrícula eu bodiei.
Ouvindo: Beatles - I want to hold your hands