segunda-feira, janeiro 27, 2003

Felipe fofo veio prá casa hoje e depois do almoço a gente foi prá Liberdade, comemos váááááárias porcarias por lá, voltei prá casa passando mal. Ugh.
Hoje eu sonhei (e eu lembrei do sonho, o que é algo inédito) com aquele Paulo-ex-modelo do Big Brother; no meu sonho ele fazia a barba com um aparelho de barbear e o aparelho era um corneto (sim, o sorvete). Don't ask.
E o pior é que eu acordei pensando em vender a minha grande "idéia" prá Kibon (quem fabrica o corneto?) ou prá alguma fábrica de barbeadores elétricos. Afe, o que férias e overdose de tv não fazem com a sanidade mental de algumas pessoas.
Terça feira eu trabalharei na equipe do Reinaldo Lourenço no São Paulo Fashion Freak; de camareira e tal, ajudando modelinhas e modelinhos (uhuuu; brincadeira .) a trocar de roupa entre outras coisas, que imagino que não devam ser muito agradáveis. Vou ficar o dia todo lá e não vou ganhar nem um centavo; e depois dizem que vida de estudante de moda é fácil. Pois é. Já avisei que não vou aguentar modelinha dando piti. Eu heim, não tô ganhando e não vou aguentar frescura.
Ah, fotinha da minha bolsa pornô; que eu fiz com minhas próprias mãos. E também momentos egocêntricos da minha pessoa:
* momento número um
* momento número dois
Ficarei devendo fotos do meu namorado fofo, porque ele fica me enrolando prá liberar os direitos de imagem.
Ouvindo: Belle and Sebastian - Storytelling