quarta-feira, março 12, 2003

Sono. E eu dormi a tarde toda hoje. Meu primo Hugo-lindo-fofo-que-eu-amo veio em casa a tarde e ficou no computador; sentei no sofá prá ver tv e acabei pegando no sono.
Hoje a Mazoca me perguntou quando eu termino a faculdade; toda vez que eu me lembro que falta praticamente um ano prá isso acontecer me dá calafrios. Eu não quero ser gente grande. Meu herói preferido sempre foi Peter Pan. Ele sim é feliz.
Estresses: trabalhos, trabalhos (como disse tia Scully: "Os para-casa da kika"), e ene pessoas reclamando das datas do bazar, de não sei o que do bazar. Bah, morram.
Tô com saudades do meu fofinho; eu o ví hoje, mas eu tô carente.
Hoje de manhã; depois do banho; dormindo ainda (porque eu só acordo de fato depois das 8 e meia), resolvi cortar minha franja, nem preciso dizer que ficou totalmente torta.
Ouvindo: Drosóphila (eu viciei nisso): Sem mais luxo