terça-feira, abril 29, 2003

Atendendo a milhares de pedidos (leia-se: pedido do Rui) eu vou colocar uma listinha de homens fofos-lindos-sexys-e-blá-blá-blá.
Estou cansada prá pensar nisso prá falar bem a verdade, mas eu peguei uma listinha velha de julho do ano passado e vou adicionar alguns nomes:
1. Lenny Kravitz
2. Jim Morrisson
3. Steven Tyler
4. Anthony Kiedis
5. Mick Jager
6. George Clooney
7. Rob Thomas
8. Jacon Dylan
9. Matthew Perry
10. Ewan Mcgregor
Deixando claro que esta lista não está em ordem de preferência e não é uma lista oficial (alguém lembra do episódio de Friends da lista de celebridades do Ross?).
Enfim.
Hoje fui trabalhar de novo e passei prá ver o Júnior again. Levei almoço prá ele e a gente ficou conversando um pouquinho.
Meu cigarro acabou e eu tinha um real, UM REAL na carteira. Que miséria.
Agora me digam, 5 reais numa cola em bastão pequena é um assalto à mão armada não é? Eu acho.