sábado, maio 10, 2003

It´s not a joke.
I´m really in a bad mood.

E é isso.
Ontem foi péssimo, triste. Às vezes você acha que está pronta pra algumas coisas, mas você nunca está preparada o suficiente, sempre vai doer, sempre vai te fazer chorar...
Sábado a tarde, dia frio, gostoso, nublado e lindo e eu trancada dentro de casa; ninguém merece.
Ninguém.
Ia na Benedito hoje, mas pessoas sumiram, liguei pro Demitre e o acordei, vergooonha. Por que eu sempre acordo as pessoas?
Desculpa Dimi, desculpa mesmo.
Solução: Ir na locadora e pegar algumas fitas: Minority Report, meu irmão quem escolheu e eu não vou assistir provavelmente, e o Quarto do Pânico, mas eu deveria ter pego Domésticas. É que aqui em casa o povo ainda tem preconceito com filme nacional, e aí quando eu alugo eles torcem o nariz e se recusam a assistir. Sim, todos corrompidos pela indústria Hollywoodiana.
Meus pais poderiam me dar uma trégua, sumir e tal. Quando eu for bem rica vou comprar uma passagem prá Bahamas prá eles, aí eles me dariam férias, uns dois meses está bom.
Preciso dizer que esse doutor (sim, ele agora é doutor em música pela Berklee College of Music) é tudo de bom nessa vida.
Olha essa boca...
Ouvindo: Weezer - Jamie

later:
Coisas divertidas que eu ouvi hoje:

-Alô, por favor o Dimitre?
-Alô, por favor, é ele.
-Alô, por favor, é a Kika, tudo bem?

Dimitre sempre faz isso, é engraçado.

Entro no carro e meu irmão diz:
-Hoje eu vi um cachorro gay.
-Como você sabe que era um cachorro gay?
-Porque ele tava tentando cruzar com outro macho

Medo.