domingo, maio 04, 2003

Hoje fui até a Benedito Calixto com uma amiga que levou um amigo também, muito legal e divertido por sinal.
Aí estávamos lá e encontrei O Dimi, Rogerix e Liana, ri muito; eles são muito legais. Depois fomos todos até a casa deles, sentamos, conversamos, rimos, tocaram um pouco de violão, fizeram piadinhas e eu vim prá casa.
E esse foi um post total "querido diário", mas fiquem sabendo que o meu dia foi muito divertido.
Ah e Dimi tirou fotinha de mim e da Liana com um senhor que estava na praça com um cabelo rosa. Ro-sa. Era bizarro. Muito bizarro.
Hoje eles iam pra Superblast! mas eu estou meio de bode prá sair de balada beber e passar mal again. E eu faço merda quando eu bebo. Se até a Fernanda disse que eu tô impossível é porque eu preciso refletir e pensar nas merdas que eu ando fazendo.
Deprê ainda.
O Jú me chamou prá um churras na casa nova dele amanhã, mas eu estou sem ânimo e ainda tenho que fazer meu trabalho da faculdade.
Tédio.