domingo, maio 04, 2003

People are strange
Eu estou estranha.
Sei lá. Estranha. Borboletas no estômago sem nenhum motivo, sério. Nenhum motivo. Weird.
Pode ser a alta dose de cafeína que eu acabei de tomar no meu desjejum. Cafeína dá isso?
Eu dormi no sofá vendo televisão, o que quer dizer que eu estou toda torta e com as costas doendo.
Minha mãe foi almoçar na casa da minha tia, estou by myself em casa.
Teria que aproveitar a tarde prá fazer pesquisa prá faculdade mas acho que vou dar um pulinho no cinema.
Quero ver Frida, mas provavelmente verei XMen2.
Mas tudo bem, tem o Hugh Jackman. Tá valendo.
Cara, meu stalker tinha razão. Esse blogue anda muito fútil mesmo. Vou começar a postar textos de cunho político dizendo o quanto eu odeio os Estados Unidos e que eu não como mais no Mc Donalds nem uso mais tênis Nike.
Ok.
Agora é sério. Já passou a minha fase adolescente-revolucionária-querendo-mudar-o-mundo-sozinha. Tô muito velha prá isso.
"Ninguém até hoje perdeu dinheiro por subestimar a inteligência do povo americano."
(H.L. Mencken)

Nem ganhou.
Ouvindo: Bangs - Into you