quinta-feira, maio 08, 2003

Linha Direta na tevê. Olha que medo, um caso de uma menina que começou a namorar um moço e eles começaram a matar todos os exs dela.
Eu tenho que dizer que eu não suporto Legião Urbana, a voz do Renato Russo me dá ânsia, ugh. E Raul Seixas, sério. Eu não aguento ouvir aquilo. A mosca na sopa, o maluco beleza e o Alcapone (?). E eu sou uma pessoa muito eclética se vocês querm saber viu. Sou sim.
Mas eu vou parar de reclamar das coisas, porque está fazendo muito frio na minha cidade linda que eu amo e isso me deixa muito feliz. Feliz de verdade.
Ah...
Hoje peguei o metrô e vi um moço muito parecido com uma pessoa, moreno de toca vermelha, até coloquei meus óculos prá ter certeza de que eu não estava tendo alucinações...
...
eu estava tendo alucinações.
Triste?
Não sei.
Sei que bateu uma deprê. Prá não dizer saudade e arrependimento.
Mas passa, sempre passou, há de passar.