quinta-feira, junho 12, 2003

Estou na merda.
De verdade.
Não vou dormir essa noite; fato.
Já ingeri 4 cápsulas de guaraná em pó. Espero que resolva alguma coisa.
Faltei no serviço prá fazer meu trabalho de 120 produtos que passou a ser de 60, porque eu simplesmente não vou conseguir fazer ele todo.
Não sei se vou pegar exame...
Fo-deu.
Até que foi divertido hoje, ficamos eu, Susana, Gabi e Juli na faculdade fazendo trabalho, rindo e ouvindo musiquinhas. Sai de lá eram quase 8 horas.
Amanhã tem festa de lançamento do single do Post na Funhouse, além de que vai ter Starfish100, todos lá por favor. Vai ser bem legal.
O fim de semana vai ser animadinho.
Mal posso esperar prá eu chegar nas férias. Não aguento mais ir praquela faculdade, ver aquelas meninas chiliquentas, e ver a cara dos meus professores. Eles também estão de saco cheio da gente, eu sei.
Só o Zé que é sempre fofo. Oooon.
Ah, Dia dos namorados hoje, nem tive tempo de lembrar.
Ganhei uma balinha de gelatina em forma de coração da Juliana, muito fofa.
Bom, ao trabalho e tal.
Se no meio da madrugada eu precisar de um tempo prá me lamentar voltarei aqui.
Ouvindo: Pizzicato Five - Fortune Cookie