terça-feira, junho 03, 2003

Tudo igual.
Doente, quase batendo as botas, hoje passei na farmácia e o moço me explicou que eu não tenho intoxicação alimentar, é só a gripe mesmo, que resolver fazer eu vomitar e tudo mais.
Mais garganta inflamada.
Great.
Febre de 39º, não fui trabalhar.
Ainda bem que a Fábia é a pessoa mais fofa do mundo e entende.
Pior de tudo é que doente assim eu não consigo nem me manter de pé prá fazer meus trabalhos. E meus professores não serão tão compreensivos assim.
Estou sem café, cigarro e comida de gente desde sábado. Eu acho que vou morrer.
Aliás, vou parar de fumar. Eeeeeee.
Na faculdade a mesma coisa de sempre, café ás 10 horas, dessa vez o Du foi com a gente, ele estava bravo, a gente foi tentar falar com a Rosana e ela não estava, e a menina da secretaria do CCA é muito estúpida, o Du disse que tinha vontade de bater nela e ela ouviu.
"Por que você vai bater em mim?"
Gah. Eu só quero ficar boa logo, porque eu não aguento mais.
Ah Dia dos Namorados chegando. Eu avulsa de novo, tchan.
Mas eu nem estou triste esse ano.
Ouvindo: Oasis - Wonderwall